sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Sorriso de Mariana

Sorrindo se faz Mariana
Mariana nos faz sorrindo
Sorriso de Mariana
Alegra dentro

Me leva pra longe
Me leva pra perto
Me leva para fora
Me leva pra dentro

Grande como nuvem
Branco como neve
Longo como rio
Leve como onda

Para ser Mariana
Basta ser sorriso

Sorri seu corpo
Seu sorriso
Sua alma
Seus olhos
Seu rosto

Sorri meu corpo
Seu sorriso
Minha alma
Meus olhos
Meu rosto

E levo seu sorriso

E dou
Para outro
Para outro
Para outro

E de novo
Seu sorriso
Me faz novo
E de novo
Seu sorriso
Me faz bobo
E de bobo
Seu sorriso
Me faz novo

Sorriso de Mariana
Poe na minha cara
Coisa rara
Planta na minha alma
Flor de aurora

Por isso
Seu sorriso
De improviso
Eh luz
Na minha calma

Me faz falta
De dia
De noite
Sorriso de Mariana
De graça

Nenhum comentário: