quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Amigo
Simplesmente um grande amigo


Dos bons
Dos melhores
Dos grandes
Dos mais sensíveis
Daqueles que gostam de escutar
Daqueles que sabem o que falar


Solucionatico em suas filosofaciones
Estar contigo
É sentir que a vida é poesia


Urbanista
Pensa o conjunto, o todo, o coletivo
Viajeiro
Pensa o mundo todo coletivo

Sua conversa
Me tira todas as palavras
Nunca ditas
E malditas
Meu coração tem voz
Com sua presença
Meu vôo voa


Meu amigo mais perto
Meu amigo mais amigo
Meu wayqui querido

Me fala do que do falas
È sempre bom
Palavras novas
Benditas


Sua voz pouco sei
Sua voz pra mim são textos
Leio-te escutando-te
E te vejo pelas suas palavras
È bonito em suas palavras


Você pra mim é saudade
Sua imagem é saudade
Saudade de quem nunca vi
Saudade de quem pouco vi


Como diz um outro amigo
“Amigo é presente de Deus”


Na urbanidade da sua alma
Nas suas ruas e praças
Caminhando entre suas palavras
Ditas
Malditas
Benditas
Nos vemos sem se ver
Nos encontramos sem nos encontrar
Wayquianamente nos falamos sem nos falar.


Amigo
Simplesmente un gran amigo

De los buenos
De los mejores
De los grandes
De los más sencillos
De aquellos que lê gustan escuchar
De aquellos que saben lo que hablar

Solucionatico em suyas filosofaciones
Estar contigo
É sentir que a vida é poesia
Urbanista
Piensa lo conjunto, lo todo, lo colectivo
Viajero
Piensa el mundo todo colectivo

Su conversacion
Me quita las palabras
Nunca dichas
Y malditas

Mi corazón tiene voz
Con su presencia
Mi vuelo vuela

Mi amigo más cerca
Mi amigo más amigo
Mi wayqui querido

Me habla de que de hablas
És siempre bueno
Palabras nuevas
Benditas

De su voz poco sé
Su voz para mi són textos
Leyote escuchandote
Y te veo por las suyas palabras
És bonito en sus palabras

Vos para mi es extrañesa
Su imagen es extrañesa
Extrañesa de quien poço vi
Extrañesa de quien nunca vi
Tiene ojos que nos miran com extrañesa

Como dice un outro amigo
“Amigo es regalo de Dios”

En la urbanidad de su alma
En suyas calles y plazas
Caminando entre sus palabras
Dichas
Malditas
Benditas

Nenhum comentário: