quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Lo que és que és

El mundo, hijo mio, no es lo que es
Es una naranja gigante
La mar es jugo de naranja
y con la casca
Se hace dientes de vampiro

Las nubes, hijo mio, no es lo que es
Helado disfraçado de algodón dulce
El helado de pistache
Es lo favorito mio
Y volar de avión
Hace derreter la nube
Asi como comer helado
Despacio y en le sol

El sol, hijo mio, no és lo que é
És solamente un vaga-lume grande
Su culo es de huego

El cielo, hijo mio, no es lo que es
Es solo la ropa de la tierra
Cuando viene el arco-íris
Ella está indo al baile

Lo que és que en la vida
És lo que és?
Tu eres lo que eres
Lo que sabes lo que en la vida
És lo que és.


O que é o que é

O mundo, meu filho, não é o que é
É uma laranja gigante
O mar é suco de laranja
E com a casca
Faze-se dentes de vampiro

A nuvem, meu filho, não é o que é
Sorvete disfarçado de algodão doce
O picolé de pistache
É o meu favorito
E voar de avião
Derrete a nuvem
Assim como comer picolé
Devagar e no sol.

O sol, meu filho, não é o que é
É apenas um vaga-lume grande
Sua bunda é de fogo

O céu, meu filho, não é o que é
É só a roupa da Terra
Quando tem arco-íris
Ela está indo para o baile

O que é que na vida
É o que o é?
Você é o que é
Quando sabe o que na vida
É o que é.

Nenhum comentário: