segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Rio

Se és todo mar
Praia, bundas, sol

Se és todo verde
Céu, Cristo, Maraca

Se és de calçadão
Vinicius, Tom e garota

Se és todo exagero
Música, balanço, imenso

Lindo

Por que rio, estreito, comprido?
Se vasto é seu caminho
Verde seu canto
Grande seu leito

Lindo

Onde desemboca seu rio, meu Rio?
Onde deságua suaxx águaxx?

Riomar
Solto no ar
No mundomar
Vou navegar
No seu amar

Meu verso
Se perde
Na sua beleza

Na sua grandeza
Se acha
Pequeno

Ser gigante
Pra te sentir
Por inteiro

Ser pequeno
Pra te ver
Em Janeiro

Minha energia
Onde o mar nasceu
Onde o céu morreu

Minha alegria
Me enlouqueceu

Estou em você
Como pedra de rio
Esperando passar
Te ver chegar

Pra sempre, meu Rio
Me esperando voltar
Me vendo chegar

Copa, Leblon
Fla, flu, vou botá
Botá pra fudê

Meu Rio,
Eu amo você

No marrio
Me afogar

No meu Rio
Me abandonar

E curtir essa vida que é muito doida!!!
wohoooooooooo!!!

Nenhum comentário: