sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Amor de querer II

Faço carinho no teu cansaço
Com os dedos retiro sua dor
Com meu beijo o meu amor
No meu calor
Sereno amor
(os olhos de sandro
se fecham pela ultima fez
noélia chora devagarinho
limpa algumas pétalas do rosto)

...Te vejo como pássaro
Voando no meu choro
Aparece teu sorriso
Es asa de borboleta
Pétala de margarida...
(olhando para as borboletas que voam
para as pétalas da água
chora um pouco mais
apertando-o com as mãos
com carinho)

Es macio como água de chuva
(olha a água da banheira)

Es manso como água de rio
(olha as ondas da água na banheira)

Es forte como água do mar
(olha a água que ainda cai da pia)

Es doce como fonte que nasce
(olha a água que sai pelo ralo)

E puro como água que renova
(olhos cheios de agua que não caem)

Es eterno como esse choro
Que em mim não está
(mão de sandro desliza
calma e docemente
pelo braço da moça
e cai na água limpa da banheira)

Nenhum comentário: