quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Mar no rio

Eu vi seu rosto na areia da praia
Óculos e bigode
Que a água do mar levou

Imagem de infância
Lembrança de minino
Do pai
Do herói

Um dia na areia da praia
Hoje nas pedras do rio
Amanha nas nuvens do céu
E depois e depois e depois?

Na minha vida
Seu caminho
Fez o meu
Me trouxe uma caminhada
Que eu ando e ando e ando

Já sei andar sozinho
No caminho
Que seu caminho
Na minha vida
Me fez

No caminho que te vejo
No seu e no meu
Sou minino

De mãos dadas
Com as suas mãos
Segurança
Confiança
Carinho
Amor

Beijo de bigode
Na areia da praia
Nas pedras do rio

Abraço de pai
Proteção eterna
Fortaleza
Sentir-se grande
Mesmo que minino


O gol que marco
Na vida é seu
Meu nome Marco
Na vida é seu

Mais um mar
Mais um rio
Mais um nio

Mar no rio
Marconio

Nenhum comentário: